A protagonista da série de TV "Desperate housewives", Teri Hatcher, revelou que sofreu abuso sexual na sua infância por parte de um parente. As surpreendentes declarações fazem parte da entrevista publicada pela revista "Vanity Fair", em que a atriz americana de 41 anos dá detalhes de sua vida íntima.
Hatcher disse que os abusos começaram quando ela tinha cinco anos por parte de seu tio Richard Hayes Stone, o marido da irmã de sua mãe. Durante muitos anos, a atriz manteve segredo do caso a seus pais, mas Hatcher acabou prestando depoimento contra seu tio em 2002, quando foi condenado por crime de abuso sexual infantil.
Hatcher prestou depoimento no condado de Santa Clara (Califórnia) depois que seu tio abusara de outra menor que cometeu suicídio. Depois do testemunho de Hatcher no caso, seu tio foi declarado culpado e condenado a 14 anos de prisão.
"Apesar de não se tratar de meu caso, o crime estava relacionado a mim e me senti mais tranqüila", disse a atriz.
Hatcher fez sucesso na décado de 90 como protagonista da série "As aventuras de Superman". Atualmente seu rosto faz parte da cultura popular americana graças à série "Desperate housewives".
Na vida pessoal, seu nome está associado ao solteiro mais cobiçado de Hollywood, George Clooney, depois que ambos passaram a noite juntos em diferentes festas da temporada de prêmios pré-Oscar. Clooney, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante, se negou a falar de sua vida pessoal quando foi perguntado sobre seu romance com Hatcher.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura