A última prova de liderança da sétima edição do Big Brother Brasil é de resistência. Alemão, Bruna e Carol estão dentro de um carro da patrocinadora Fiat no jardim da casa. Os dois primeiros a desistirem, estarão no último paredão que será decidido no domingo (1º). O último a sair leva a liderança, o carro e já estará na final da próxima terça-feira (3).

CARREGANDO :)

Os jogadores não podem dormir e nem fazer necessidades básicas. Na tarde desta quinta, houve uma nova rodada de prêmios de outro patrocinador, Semp Toshiba, que distribuiu TVs, aparelhos de som e home theaters aos três, que levaram três itens cada um. A mais feliz foi Bruna com uma TV widescreen de 32 polegadas.

No programa desta quinta-feira foi mostrado ao vivo a casa do Gran Hermano, em Buenos Aires, com uma entrevista ao vivo de Iris Siri, que retribui a visita feita ao Big Brother Brasil pelo argentino Pablo na semana passada. As cenas mostraram Siri na piscina, fazendo um macarrão cheio de sal e pimenta e desfilando numa passarela sem público, parte das atividades da edição portenha.

Publicidade

Siri apresentou os confinados mas a TV argentina deixou a câmera em Iris. Em resposta a Bial, ela disse que já entende o espanhol e que ensinou os hermanos a sambar e, nesta sexta, vai tomar novas aulas de tango. Diego viu pela primeira vez sua amada na casa portenha, onde também existe um hermanito apelidado de Alemão. Bial brincou que andava rolando por lá um triângulo completado por uma certa Fanita.

A festa Astral da noite de quarta-feira foi outra atração do programa, com direito a nove palhaços mascarados, um artifício para animar o trio finalista que anda muito para baixo. E funcionou, apesar de os visitantes ficarem apenas pouco mais de uma hora. No restante da noite, eles se alternaram entre momentos de quietude e reflexão e espasmos de animação.