Portões
Abertura às 14 horas
Entrada: No final da Av. Senador Salgado Filho, 7.636, junto ao pórtico principal. Acesso para pessoas com necessidades especiais pelo pórtico principal e área exclusiva no Palco Circuito.
Classificação indicativa: 16 anos. A entrada de menores de 16 anos será permitida somente se acompanhados de pais e/ou responsáveis legais, que deverão permanecer no local do evento enquanto o adolescente estiver presente.
Shows
Veja este e outros shows no Guia Gazeta do Povo
Depois de passar por Salvador (BA), o evento itinerante Circuito Banco do Brasil chega a Curitiba neste sábado, no Bioparque (Av. Senador Salgado Filho, 7.636). Os portões serão abertos às 14 horas e a programação se estende até às 0h30 horário da discotecagem de Gui Boratto (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo).
A banda escocesa Simple Minds é a principal atração musical do evento. Os gringos sucesso mundial nos anos 1980 com "Dont You (Forget About Me)" dividem o Palco Circuito com as nacionais Nando Reis (que está promovendo o disco Sei), Os Paralamas do Sucesso (atualmente comemorando os 30 anos de carreira com um show retrospectivo) e O Rappa (com o recém-lançado Nunca Tem Fim e hits como "Rodo Cotidiano", "Me Deixa", "A Feira" e "Minha Alma - A Paz Que Eu Não Quero"). Quem não puder ir poderá assistir aos shows pelo canal pago Multishow.
No Palco Brasil se apresentam Maria Gadú, Rodrigo Amarante (Los Hermanos) que apresenta o show de seu novo disco, Cavalo, com participação de Tom Zé e a banda carioca Planar, mais votada pelo público no concurso SomPraTodos.
Há ainda duas atrações de música eletrônica o DJ belga Kolombo e o brasileiro Gui Boratto.
Além dos shows, o evento promove a Copa Brasil de Skate Vertical, que reunirá os principais nomes do skate nacional, e uma galeria interativa de esporte e cultura.
Depois de Curitiba, o Circuito Banco do Brasil segue para Belo Horizonte (2/11), Rio de Janeiro (9/11), Brasília (7/12) e São Paulo (14/12).
Brasil será tarifado em 10%, menor taxa aplicada por Trump em sua política de reciprocidade
Três fatos que explicam mais um recorde de desaprovação de Lula
Moraes manda PGR analisar pedido de prisão preventiva de Bolsonaro
Primeiros dias da cabeleireira Débora em casa com os filhos: “dormem agarradinhos”