A revista britânica de celebridades "Hello" começou a enviar intimações a sites e publicações de todo o mundo que usaram uma foto do casal Angelina Jolie e Brad Pitt com a filha Shiloh Nouvel Jolie-Pitt que seria a capa do próximo número. A "Hello" comprou a exclusividade das fotos e ficou indignada com o vazamento. A revista "People" comprou os direitos para a América do Norte.

CARREGANDO :)

"Ficamos chocados e horrorizados em ver que o embargo foi violado. Estamos mandando cartas 'Retirem e Desistam' a cada um dos sites, mas é muito difícil controlar a internet. Não temos a menor idéia de como ocorreu o vazamento," afirmou a editora da "Hello", Juliet Herd.

Alison Crombie, porta-voz da agência Getty Images, que comercializa as fotos, afirmou que há outros acordos sendo negociados e que a publicação da foto não desvalorizou o pacote. Brad e Angelina anunciaram na segunda-feira que as fotos seriam vendidas e o dinheiro arrecadado destinado a organizações de caridade da África.

Publicidade

A filha do casal nasceu dia 27 de maio num hospital da Namíbia, no Sul da África, sob o cerco de um exército de paparazzi em busca da cobiçada foto. "É a foto do ano para as revistas de celebridades dos EUA, onde eles são a realeza. Tudo isso faz parte da cultura de blogs, em que fotos de fotógrafos e agências são ilegalmente colocadas na internet," afirmou Alan Williams, da agência de fotos de famosos Big Pictures.