Público de 45 mil pessoas dá show no Lupaluna 2011
O público, que na soma das duas noites chegou a cerca de 45 mil pessoas, foi o responsável pelo maior show do Lupaluna 2011. A platéia pulou, dançou e curtiu a mistura de ritmos que ocorreu no BioParque, em Curitiba, na sexta-feira (13) e no sábado (14). O festival, que chegou à sua terceira edição, agora se consolida como o maior evento de música do Paraná. Os presentes puderam conferir diversas performances em três palcos: LunaStage, EcoMusic e EletroLuna. Entre os destaques, estiveram Ivete Sangalo, Sublime With Rome, Marcelo D2, Capital Inicial e Vanessa da Mata. Leia matéria completa
A chuva tentou, mas não conseguiu atrapalhar o show de Vanessa da Mata no Lupaluna na noite deste sábado (14), no BioParque, em Curitiba. Mesmo com garoa do início até a forte chuva do fim, a cantora mostrou ginga e disposição. "O que a gente precisa é tomar um banho de chuva", frase da canção Ai, Ai, Ai, resumiu o espetáculo. E o público aprovou.
Com um vestido preto, uma flor na cabeça e uma blusinha rosa, ela foi a quarta artista a se apresentar no LunaStage. Para completar o cenário, lírios brancos presos ao suporte do microfone. Vanessa andou pela passarela descoberta do palco e tirou seu casaco depois da segunda música, mesmo com o clima frio e as gotas que insistiam em cair do céu. Como que contagiados pela energia da mato-grossense, o público pulou e algumas pessoas até rodaram a camiseta no ar.
Quando a chuva começou a engrossar, técnicos entraram em ação para enxugar o palco. O vestido preto de Vanessa rasgou e o microfone falhou, mas, ao invés de cancelar o espetáculo, a cantora dançou e rodou e o público vibrou.
No repertório, hits que fizeram sucesso em novelas e algumas canções do novo CD Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, álbum que foi lançado no Teatro Guaíra. "O teatro tem uma arquitetura que condiciona as pessoas a ficarem sentadas. Já o festival é feito para haver uma interação maior. É outro papo", diferencia a cantora em entrevista concedida após sair do palco.
Sobre ter suas músicas em novelas, Vanessa declara ser uma ótima forma de divulgação. "Eu acho ótimo quando minha música vai para uma novela, porque ela vai para uma cidadezinha do Amazonas ou para a Arábia Saudita", finalizou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião