Se você cantarolou sozinho ou até dançou sentado enquanto assistia a "Purple Rain", "Os Embalos de Sábado à Noite" ou "Trainspotting", você não está sozinho.
As trilhas sonoras destes filmes estão entre as 50 melhores, segundo os editores da revista Vanity Fair. A lista completa será revelada no mês que vem, em uma edição única de uma revista da Conde Nast chamada "Movies Rock" (só para assinantes).
"Purple Rain" liderou o ranking, apesar de ter sido descrito como "talvez o melhor filme de atuação ruim de todos os tempos", disseram os editores da Vanity Fair. "Trainspotting" ficou em sétimo lugar, e "Os Embalos de Sábado à Noite", em oitavo.
Para a Vanity Fair, a trilha sonora de "Purple Rain" é uma combinação impecável de "funk, Rhytm and blues, pop, metal..., em um som que definiu os anos 1980".
A trilha de "A Hard Day's Night", dos Beatles veio em segundo, seguida por "Balada Sangrenta", "Pulp Fiction", "A Primeira Noite de Um Homem" e "Superfly". "Loucuras de Verão" e "O Reencontro" completam o top 10.
Pé no acelerador e motor esquentando: país paga caro por hiperestímulo da economia
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Vitória de Trump pode trazer alívio às big techs e à defesa da liberdade de expressão nos EUA
Brasil e Argentina buscam solução para melhorar trânsito de pessoas na fronteira