Serviço
Quadra Cultural. R. Paula Gomes, 354 em frente ao bar O Torto. Dia 16 às 11h. Entrada franca.
O espetáculo infantil A Casa dos Contadores de Histórias abre às 11 horas de hoje a programação da quinta Quadra Cultural na Rua Paula Gomes (esquina com a R. Duque de Caxias, em frente ao Torto Bar).
Além dos shows, que começam com Toninho Catarinense ao meio-dia e seguem até a apresentação da atração principal, o ídolo da Jovem Guarda Jerry Adriani, às 20 horas (confira a programação abaixo), haverá feira de artesanato, roupas e discos.
A expectativa da organização é de que seis mil pessoas compareçam ao evento. No ano passado, a estimativa de público foi de 10 mil pessoas.
Estrutura
Cerca de 30 banheiros químicos estarão à disposição do público, assim com um bicicletário com 40 vagas. Além do bazar, haverá praça de alimentação. Trinta e cinco seguranças particulares foram contratados.
Wi-fi
Em parceria com a Quadra Cultural, a Gazeta do Povo disponibilizará um espaço com wi-fi gratuito para os participantes do evento.
Agenda
Confira a programação completa da Quadra Cultural:
11h A Casa dos Contadores de Histórias. A peça de teatro de bonecos da Cia. dos Ventos trata da contação de histórias com bonecos de vara e manipulação direta.
12h Toninho Catarinense. O artista de rua faz um show de voz e viola com música paranaense, catarinense e gaúcha.
14h Banda Gentileza. Misturando rock a gêneros que vão do samba à música do leste europeu passando pelo funk carioca em "Quem Me Dera" , os curitibanos devem fazer um dos shows mais animados da Quadra.
15h MUV e Michele Mara. A banda de música brasileira e black liderada por Ricardo Verocai e Kátia Drumond se junta à cantora de soul music Michele Mara.
17h A Banda Mais Bonita da Cidade. O grupo formado por Uyara Torrente (voz), Rodrigo Lemos (guitarra), Vinicius Nisi (teclado), Diego Plaça (baixo) e Luís Bourscheidt (bateria) apresenta canções de compositores locais como Leo Fressato, autor do hit "Oração".
18h Annie & The Malagueta Boys. A banda curitibana toca velhos estilos de rock-and-roll na clássica formação rockabilly (guitarra, bateria e baixo acústico) acompanhada de saxofone.
20h Jerry Adriani. Cantor paulistano, um dos pioneiros da Jovem Guarda no início dos anos 1960, apresenta os maiores sucessos da carreira incluindo o hit "Doce, Doce, Amor."
Deixe sua opinião