O roteirista carioca André Diniz usou as próprias experiências com terapias de regressões de vidas passadas para criar a história em quadrinho 7 Vidas, Diário de Vidas Passadas em Quadrinhos, ilustrada pelo curitibano Antonio Eder. A obra será objeto de uma leitura dramática nesta quarta-feira, como parte do projeto Cena HQ, que ocorre a partir das 20 horas, com entrada gratuita, no Teatro da Caixa (R. Conselheiro Laurindo, 280).
A versão para os palcos terá direção de Angela Stadler e a leitura é feita pelos atores Guenia Lemos, Janaina Fukushima, Bianca Pickler, Eduardo Ramos e Francisco Malmann. Nos quadrinhos, Diniz relata como foi encontrar suas encarnações anteriores, recordando a si mesmo como um empresário gaúcho do século 20 e um religioso italiano na Idade Média.
O projeto Cena HQ é realizado mensalmente no Teatro da Caixa com curadoria do dramaturgo Paulo Biscaia Filho e do desenhista José Aguiar. Em agosto, a leitura cênica será de Sabor Brasilis, assinada por Hector Lima, Pablo Caso, Felipe Cunha e George Schall. A direção é da atriz e diretora Nadja Naira. Os ingressos para a apresentação de hoje devem ser retirados uma hora antes da apresentação. Mais informações no site www.caixa.gov.br/caixacultural.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião