Em novembro, dia 11, a banda Queen lançará o álbum "Queen Forever" com direito a três faixas inéditas, incluindo um dueto do ex-vocalista do grupo, Freddie Mercury junto Michael Jackson, além dos clássicos da banda.
Entre as canções do novo CD estão "There Must Be More to Life Than This", com produção de William Orbit; "Let Me in Your Heart Again", que pertence às sessões de gravação do disco "The Works", e "Love Kills", primeiro sucesso solo de Mercury, composto em parceria com Giorgio Moroder, dessa vez na versão balada.
De acordo com a gravadora Universal Music, o lançamento conta com a direção de Brian May e Roger Taylor, que pretendem transformar o projeto na "coleção definitiva das canções de amor de toda a vida do Queen". O disco estará disponível nos formatos cd (com 20 faixas), cd duplo (com 36 músicas e um libreto) e em formato digital.
As faixas vão desde o sucesso mais antigo da banda, "Nevermore", de 1974, até "Too Much Love Will Kill You", 1995, entre outros grandes ícones como "Crazy Little Thing Called Love", "Somebody to Love", "These Are the Days of Our Lives" e "Las Palabras de Amor", na qual Mercury cantou algumas frases em espanhol.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião