Comprar ingresso antecipado é o melhor caminho para garantir a vaga naquele aguardado espetáculo do Festival de Teatro de Curitiba (FTC). Mas mesmo com a programação fechada podem ocorrer mudanças e quem comprou seu ingresso pode não ter aquela cadeira garantida.
Foi o que aconteceu com a administradora Regina Antunes, que comprou quatro ingressos antecipados para assistir o espetáculo "O Amor Imortal de Antônio e Cleópatra" no dia 23 (quinta-feira). Porém, a peça, que seria apresentada nos dias 22 e 23, foi antecipada para os dias 21 e 22, e as cadeiras que ela escolheu não estão mais disponíveis. "Como comprei antecipado gostaria de ter o direito de assistir a peça na mesma cadeira", afirma a administradora, que ainda não efetuou a troca.
Com a mudança de data, conforme a assessoria de imprensa do FTC, "uma falha no sistema operacional na central de ingressos não possibilitou a reserva dos lugares já postos a venda". Por isso quem comprou os ingressos para assistir a peça no dia 23, deve procurar a bilheteria do festival para trocar os ingressos, ou ser reembolsado, caso não fique satisfeito com os lugares disponíveis.
Cancelamentos
Dentro da programação do evento já foram canceladas as peças "Os Idiotas" (Teatro Cleon Jacques), "Chicken Cordon Blue" (Teatro Cleon Jacques), "O Noviço" (Ruínas), "O Menino e a água do Minas em Cena" (Paulo Autran). A peça "Modesta proposta para evitar que as crianças de Curitiba sejam um fardo para seus pais e para a cidade" (Hotel do Centro Europeu), não será mais apresentada nos dias 21, 22 e 23. A atração infantil do Fringe, "Uma casa muito encantada" não fará apresentação no dia 22 e 23.
Confira a programação do festival no roteiro
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Deixe sua opinião