Diego Cagnato
– O designer gráfico começou a fotografar profissionalmente em 2009. Seu foco são esportes, sobretudo no ciclismo. Também se dedica à fotografias

CARREGANDO :)

de natureza.

Publicidade

Gabriele Gomes –A curitibana, que estuda desenho e pintura no Istituto per l’Arte e il Restauro, em Florença, trabalha com linguagem visual e literária.

Gustavo Francesconi –O designer explora em sua obra vibrações cromáticas, e usa materiais como lâminas de vidro para pintar.

Jaime Silveira –Se dedica à fotografia, e explora temas como cidades interioranas e melancolia. Também dirigiu curtas-metragens como I celandia (2013), filmado na Islândia.

Publicidade

Lidia Ueta –A artista, que participou de mostras como Tupi or Not Tupi?, no Museu Oscar Niemeyer, atua na área desde 2004, e transita pela fotografia, vídeo, performance, entre outras manifestações artísticas.

Marilia Diaz –É uma das ceramistas mais conhecidas do Paraná e referência brasileira na área. A galeria terá alguns fragmentos de trabalhos de grandes dimensões desenvolvidos pela artista.

Rony Belinho –Com carreira consolidada no estado, Belinho é um dos artistas mais experientes da galeria. Autodidata, ele também é professor de arte e já esteve em exposições como a da Bienal Internacional de Curitiba 2013.

Publicidade

Samuel Dickow –O curitibano tem como principal característica o trabalho que dialoga com pintura e fotografia. Fez exposições individuais no Museu da Gravura de Curitiba e na Farol Galeria de Arte.

Thais Beltrame –O trabalho da artista paulistana traz muita influência da ilustração literária, um de seus trabalhos. O mundo das fábulas é presente em seus desenhos, gravuras e instalações.