Mulheres, barris de cerveja, toalhas brancas... nada das exigências mais comuns dos astros de rock estão na lista que o grupo inglês Radiohead enviou para a produção do festival Just a Fest, que acontecerá dia 20 de março na Praça da Apoetose, no Rio, e 22 de março na Chácara do Jockey, em São Paulo. Não que eles não tenham também suas extravagâncias, e a principal delas é uma sala exclusiva para meditação.
Segundo as instruções da banda, seus camarins no Brasil deverão ter cinco camarotes: além da sala de meditação, duas servirão para Thom Yorke e companheiros sentirem-se em casa, com sofás, poltronas, geladeiras e até escrivaninhas. Outro funcionará como sala de jantar, e haverá ainda um espaço para massagens.
O Radiohead faz a linha natureba e trará seu próprio chefe de cozinha. A relação de exigências gastronômicas, por sua vez, lembra mais uma lista de feira e inclui: 10 bananas, 10 maçãs, cinco laranjas, seis limões, 10 gramas de gengibre fresco, um cacho de uvas, três pêssegos, três nectarinas, três peras, 500 gramas de frutas vermelhas variadas (framboesas, amoras e morangos) e uma cesta grande de vegetais com um quilo de cenouras frescas, quatro beterrabas e um maço de aipo.
Ingressos: Show dia 20 de março na Praça da Apoteose. R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia). Abertura do Kraftwerk e Los Hermanos. Vendas - Bilheterias do Flamengo (Praça N. Sra. Auxiliadora s/n, Gávea), das 10h às 19h, em dinheiro, ou pelo site www.ingresso.com.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura