O rapper americano Snoop Dogg está sob custódia da polícia nesta quinta-feira, depois de ter sido detido, junto com outros cinco homens, durante distúrbios no aeroporto de Heathrow, em Londres, informou uma fonte policial.
O cantor de 34 anos, ex-membro da famosa gangue Los Angeles Crips, foi detido após o início de um confronto, quando ele e sua equipe estavam sendo escoltados pela polícia para fora do aeroporto, na noite de quarta-feira.
A Scotland Yard disse que sete policiais sofreram ferimentos leves, incluindo uma fratura na mão. Eles foram chamados ao aeroporto por volta das 18h (14h, horário de Brasília), para tratar de uma confusão envolvendo cerca de 30 pessoas no lounge executivo da British Airways.
- Membros do grupo tiveram comportamentos abusivos - disse um porta-voz da polícia sobre a reação deles, depois que foram orientados por autoridades a pegar suas bagagens.
Dogg, que se chama Calvin Broadus, tornou-se uma das maiores estrelas do rap com seu disco de estréia, "Doggystyle", que liderou as vendas em 1993.
O rapper e os outros homens, todos americanos, foram levados para delegacias da região oeste de Londres. Relatos da imprensa disseram que Dogg estava esperando um vôo para Johanesburgo, na África do Sul.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião