O grupo mexicano RBD, que toca em Curitiba nesta quinta-feira (5), disse que planeja voltar ao Brasil em 2007 para um show beneficente. Caso o projeto se concretize, eles prometeram doar todos os recursos obtidos para a organização 'Salva-me', voltada para crianças de rua brasileiras. Floriano Pesaro, secretario da Assistência Social do município de São Paulo, compareceu à coletiva da banda neste domingo e agradeceu à colaboração do RBD na campanha 'Dê mais que esmola, dê futuro'.
O grupo anunciou que irá gravar nesta segunda-feira um vídeo clipe em São Paulo para a música 'Ser o parecer', que está no CD recém lançado no México, chamado 'Celestial'. Para o show que acontecerá em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 7 de outubro, o RBD promete algumas surpresas, além do repertório já apresentado nas demais cidades brasileiras incluídas na turnê.
O último levantamento da empresa que organiza a turnê do RBD no Brasil, a Mondo, indica que 67% dos 45 mil ingressos para o show em São Paulo foram vendidos. Restam apenas lugares na arquibancada. Em Belo Horizonte, 15 mil pessoas compareceram à apresentação do grupo mexicano.
A turma do Pânico não perdoou os mexicanos. A cantora Dulce Maria foi vítima de Sabrina Sato e do Gluglu. Teve que cantar funks. Se saiu bem entoando 'Boladona', da Tati Quebra Barraco, e 'Se ela dança, eu danço', do MC Leozinho. Os cantores do RBD ganharam dos fãs CDs de música brasileira.
O próximo CD do grupo terá 8 faixas em português traduzidas por Claudio Rabello. Sobre a culinária brasileira, os cantores disseram que gostaram mais de picanha, fraldinha e maminha. Christopher Uckermann avisou que gostou muito das garotas brasileiras e que está disponível.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião