Os humoristas Bruno Motta e Oscar Filho são os convidados do curitibano Diogo Portugal para o Cabaret Era Só o Que Faltava desta semana, realizado nesta terça-feira (26). Completam o elenco cômico Fábio Silvestre, Miau Carraro e Hélio Barbosa. Durante o show, que inicia às 22 horas, eles vão apresentar uma espécie de stand-up comedy sobre fatos corriqueiros do dia-a-dia. É a chamada comédia de cara limpa, sem figurino ou personagens, em que geralmente o humorista se apresenta sozinho. Bruno Motta é considerado uma das maiores revelações do humor por nomes como Chico Anysio e Tom Cavalcante. Além disso, ele é o Recordista Mundial do Humor. Foi incluído no Guinness Book em 2002, com o maior show de humor do mundo, que teve duração de 38 horas e 12 minutos, reunindo 2.131 piadas. Ele já gravou participação no Zorra Total, a convite de Chico Anysio, entre outros programas.
O outro convidado da noite, Oscar Filho, é um dos parceiros de Diogo Portugal no Clube da Comédia em São Paulo. Foi indicado como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro 2004 com o espetáculo "A Matéria dos Sonhos", de Fábio Torres. Esteve em montagens como "As Bruxas de Salem" Arthur Miller, "A Importância de Ser Fiel" Oscar Wilde, "Toda Nudez Será Castigada" e "A Serpente" Nelson Rodrigues, Roberto Zucco Bernard Marie Koltez, entre outros. Em comédia, participou durante três anos do grupo Oscretinos fazendo várias participações no espetáculo Terça Insana.
Confira outras atrações no Guias e Roteiros
Serviço: Cabaret Era Só o Que Faltava com Diogo Portugal, Bruno Motta, Oscar Filho e convidados. Terça-feira (26) às 22 horas. Era Só O Que Faltava ((Avenida República Argentina, 1.334) Tel.: 3342-0826. R$ 15,00.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura