Em pouco mais de seis meses, a 3ª edição do Rock in Rio de Madri volta a abrir as portas, desta vez com os californianos do Red Hot Chili Peppers como estrelas do primeiro dia, em 7 de julho, que ainda terá Incubus e o DJ canadense Deadmau5.
Estes são os primeiros nomes divulgados pela organização do evento, que até agora só dava certeza da banda mexicana Maná. Com o anúncio desta quarta-feira também foram confirmadas as datas definitivas dos shows: 29 e 30 de junho e 5, 6 e 7 de julho.
Com mais de 50 milhões de cópias vendidas no mundo, o Red Hot é a grande aposta da próxima edição de Madri, principalmente depois do sucesso na última edição do Rio de Janeiro em setembro, onde reuniram mais de 250 mil pessoas.
Os roqueiros do Incubus irão aproveitar sua atuação no festival para promover na Espanha o 6º álbum de estúdio, "If Not Now, When?", cinco anos após o lançamento do consagrado "Light Grenades".
Deadmau5, nome artístico de Joel Zimmerman, uma lenda da música eletrônica vai se apresentar no mítico Palco Mundo do Rock in Rio Madri 2012.
Nesta edição, o Rock in Rio mudou sua estratégia e vai disponibilizar ingressos na medida em que são confirmados os artistas. Desta forma, os tickets para o dia 7 de julho só poderão ser comprados na sexta-feira, informou a organização.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião