O cantor Renan ribeiro, de 26 anos, morreu na noite deste domingo, 29, em um acidente de carro na rodovia João Tozella (SP-147), na cidade de Mogi Mirim. Ele ficou conhecido por ter participado da última edição do reality show ‘The Voice Brasil’.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Renan perdeu o controle de sua caminhonete e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto. O automóvel do cantor capotou por diversas vezes e seu corpo foi arremessado para fora, morrendo no local.
O motorista do caminhão disse à polícia que viu o carro da vítima perder o controle, mas não conseguiu desviar a tempo de evitar o acidente.
O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu (SP) e ainda não há informações sobre o local e o horário do velório.
Carreira
Renan nasceu na cidade de Araras (SP) e ganhou popularidade no ‘The Voice Brasil’. Na quarta-feira, 25, ele chegou a publicar nas redes sociais uma mensagem comemorando as 100 mil visualizações do clipe de Nhé Nhé Nhé, música que lançou em parceria com a dupla Bruno & Barreto.
“Quero agradecer o enorme carinho e o presente que recebi dos meus fãs e seguidores. Ontem meu vídeo clipe Nhé Nhé Nhé atingiu a marca de 100 mil visualizações no YouTube. Não tenho palavras para agradecer. Meu muito obrigado. Amo cada um de vocês que me segue e prestigia o meu trabalho”, escreveu o rapaz.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião