Os quatro entrevistados da matéria Ilan Krieger, Raul Aguilera, Jota e Gustavo Rassi a pedido da reportagem, selecionaram algumas casas noturnas marcantes para a cena eletrônica curitibana, com o objetivo de traçar um breve retrospectiva do movimento. Confira:
Legends Night Club Unanimidade entre os entrevistados, a casa, que funcionou do início ao final da década de 1990, à Rua Dr. Muricy, 949 (onde hoje funciona o Cats Club), foi o primeiro reduto da cidade a dedicar sua programação totalmente à música eletrônica, dando espaço a profissionais locais.
Circus Localizada na estreita Rua São Francisco, próximo ao Largo da Ordem, o Circus abrigou, durante seus anos de existência, o lado mais underground da música eletrônica da cidade. Entre seus residentes, destaca-se o DJ Soundman Pako.
Rave Night Club Assim como o Legends, a casa noturna localizada na Al. D. Pedro II, no bairro Batel, também foi citada por todos os entrevistados, como responsável por angariar novos fãs para e-music nas classes mais altas.
Club Vibe atualmente, uma das principais casas noturnas locais que foca suas atrações no cenário eletrônico. Lá se apresentam os principais nomes da cena curitibana, como Fabrício Peçanha, Raul Aguilera, Diogo Mazza, Rodrigo Carreira, Ilan, Leozinho, entre outros.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”