Com 14 anos de dedicação à música, Lica prepara-se para lançar seu primeiro disco solo ainda neste ano. Mas antes, a gaúcha revelação do R&B (rhythm and blues) nacional, desembarca em Curitiba nesta quarta-feira (18), para uma única apresentação no Yankee American Bar, a partir das 22 horas. Também terão shows com a banda Firecracker e Jam Project, formada por cinco músicos curitibanos: Gabriel, do Black Maria, Sombra, Diogo, do Causing Effect e r3, Dudu Braga, no vocal, e dj Etê. Completam o set, os djs Digão e Anaum com house e hip-hop. Lica foi integrante do grupo de rap feminino La Bella Máfia, com o qual fez turnê pelo Brasil e chegou a concorrer no Prêmio Hutuz o mais importante do país na categoria Hip- Hop, e a banda Groove James. Em sua recente carreira solo, a cantora já dividiu palco e gravou músicas com grandes nomes do rap internacional e nacional, como Afrika Bambaataa (EUA), Seven Lox (AFR), Mister Nice & Triple Finger (Alemanha), Tiro de Gracia (Chile), Beastie Boys (USA), Taz (Suiça) e Cholly (Canadá). No Brasil, cantou com Racionais Mcs, Ultramen e Marcelo D2.
Lica também levou o prêmio Hutúz 2006, na categoria rap feminino e foi convidada da Fifa para ser uma das atrações da Copa do Mundo, que ocorreu na Alemanha, no ano passado.
Confira outras atrações no Guias e Roteiros
Serviço: Lica, Firecracker, Jam Project, djs Digão (House) e Anaum (Hip Hop). Quarta-feira (18) a partir das 22 horas. Yankee American Bar (Rua Bispo Dom José, 2106) Tel.: 3342-1001. R$ 8,00 (fem) e R$ 15,00 (masc) os duzentos primeiros. Após outro preço.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião