A oferta de revistas de fofoca nos Estados Unidos é impressionante. A competição faz surgir não só uma grande quantidade de "gossips" como algumas barra-pesadas demais. A que estourou aqui esta semana estampa com exclusividade a capa da "The National Enquirer": Brad Pitt pode não ser o pai da filha de Angelina Jolie. Segundo a publicação, a atriz teria "dormido com outros homens antes de engravidar".
A fonte não identificada em nenhum momento da matéria diz que Angelina estava com medo sobre a paternidade de Shiloh, nascida dia 27 de maio. A revista afirma ter investigado a história "vindo da fonte altamente confiável". Na entrevista, essa fonte conta, ainda, que Angelina estava assustada com a possibilidade de Brad terminar com ela e voltar para os braços da ex-mulher, a atriz Jennifer Aniston. "Angelina (...) ficou deprimida pensando se Brad é ou não o pai do bebê e desistir da relação. Temia que ele abandonasse as crianças (os filhos adotivos Maddox e Zahara) e voltasse para Jennifer", disse em entrevista.
Angelina teria sofrido em silêncio durante toda a gravidez porque ela sabia da possibilidade de Brad não ser o pai. A revista destaca a agitada vida sexual da atriz, casada outras duas vezes, uma delas com o ator Billy Bob Thorton. A fonte lembra que Angelina e Brad não assumiram abertamente a relação até a descoberta da gravidez. "Ela logo percebeu que a concepção aconteceu na mesma época da relação com outro homem." De fato, em novembro de 2005, seis meses antes do nascimento de Shiloh, recorda a revista, o primeiro marido de Angelina, o ator Jonny Lee Miller, disse a um amigo que ele e a ex-mulher eram muito "mais que bons amigos". Na reportagem da época, Miller teria dito: "Sr. Pitt não tem idéia de quem realmente é Angie. Nós nos amamos ainda e Sr. Pitt, eu mesmo sei, não conhece o amor que um tem pelo outro e sempre terá."
Para ajudar na fofoca, com a chegada de Shiloh, Angelina estaria tentando convencer Brad a morar na França. Tudo por causa da ex-mulher de Brad, diz a revista. "Angelina tem um ciúme doentio de Jennifer e quer Brad longe da tentação de se reconciliar com a ex", disse a fonte. Angie está convencida que se eles voltarem a Malibu, Brad e Jennifer se encontrarão. "Ela teme que Brad saia para comprar leite e fraldas, corra para Jennifer e nunca mais volte".
A revista diz ainda que a atriz pressiona Brad a se mudar de vez para a França. "Angelina já tem uma casa no país, então não seria problema se mudarem imediatamente para lá e começarem uma nova vida em família", diz a fonte completando que ela já teria comprado várias fitas para ajudar os filhos adotivos a aprenderem francês.
Outras fofocas
A lista de fofocas nas prateleiras de bancas e livrarias dos Estados Unidos é imensa e tem outras bizarrices da vida privada de astros de Hollywood. Uma delas foi a internação urgente do ator Ben Affleck. Ele foi levado ao hospital pela mulher Jennifer Garner no Memorial Day e foi flagrado sendo tirado do carro com a ajuda da atriz. Depois a imprensa correu atrás e tirou fotos do ator saindo do hospital com o bracelete de paciente do setor de emergência. O motivo: Ben teve uma enxaqueca causada pelo uso de Viagra! As revistas afirmam que Ben é usuário da pílula e até já declarou que "se sentia como um garoto de 15 anos ao tomá-la".
Outro "gossip" envolve Britney Spears. Flagraram a cantora ao lado do novo babá de seu filho de nove meses, Sean Preston. O homem de braços fortes e alto, está mais para segurança da mãe e de seu bebê. Mas fontes garantem que Britney estava atrás de uma babá confiável e quando entrevistou o fortão e bonitão Perry Taylor não teve dúvidas de que ele era a "nanny" perfeita para seu filho com Kevin Federline.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou