Ricky Martin, Julieta Venegas, Los Van Van e outros artistas da música latina seduziram o público paulistano nesta sexta-feira (26) em diferentes shows realizados em São Paulo.

CARREGANDO :)

Em um dos shows mais esperados pelo público da cidade neste ano, Ricky Martin se apresentou no Credicard Hall em seu retorno ao país após assumir sua homossexualidade e com um espetáculo que abriu a temporada brasileira da turnê "Música + Alma + Sexo".

Esbanjando ótima forma física e vestindo roupas de couro, o portorriquenho fez uma apresentação explosiva, carregada de erotismo. Neste sábado, o cantor sobe ao palco do Citibank Hall do Rio de Janeiro e sua passagem pelo Brasil se encerra na terça-feira, no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre.

Publicidade

A poucos quilômetros do show de Ricky Martin, o Jóquei Club vibrava no ritmo caribenho de Juan Formell e Los Van Van, desta vez acompanhados de Carlinhos Brown.

Os cubanos Los Van Van e a "batucada" de Carlinhos Brown se misturaram para colocar o público para dançar na terceira noite do festival Telefônica Sonidos.

A noite havia começado pela aclamada apresentação da mexicana Julieta Venegas, que interpretou as músicas de seu mais recente álbum, "Despedida", e sucessos de seu repertório, como "Limón y sal" e "Algún día".

No final do show, Julieta chamou ao palco Marisa Monte, com quem gravou em 2008 a canção "Ilusión", e juntas tocaram outras duas músicas, entre elas "Soy Loco por Ti, America", uma composição em "portunhol" de Gilberto Gil.

Nas primeiras horas da madrugada do sábado, foi a vez do grupo venezuelano Los Amigos Invisibles e Seu Jorge fecharem a noite com seu variado estilo musical.

Publicidade

Em outro espaço do Jóquei dedicado ao jazz latino, o cubano canadense Alex Cuba e a brasileira Tulipa Ruiz uniram suas vozes pela primeira vez para interpretar canções em espanhol e em português.

O Telefônica Sonidos, que teve apresentações na quarta-feira e na quinta-feira, terminará neste sábado.