O ator americano Robert De Niro visitou na sexta-feira passada o quartel dos bombeiros que apagaram o incêndio de seu apartamento de Manhattan em junho e expressou seu agradecimento a eles, informou nesta terça-feira o jornal "New York Post".
A mulher do ator, Grace Hightower também esteve no quartel. Os bombeiros aproveitaram a ocasião para tirar fotografias com o artista.
O ator encomendou para os bombeiros uma refeição em um de seus restaurantes prediletos em Nova York, o Tribeca Grill, servido por dois garçons e "composto por almôndegas, sanduíches de beringela e outras iguarias".
O apartamento do ator em Manhattan pegou fogo em junho após um curto-circuito em uma secadora de roupa. O fogo se alastrou por todos os apartamentos do quinto andar do edifício. De Niro estava fora da cidade na ocasião.
Uma fonte próxima ao ator disse que a ideia de agradecer aos bombeiros foi de sua mulher. O casal está procurando um apartamento para alugar em Manhattan enquanto o imóvel que pegou fogo está sendo reformado.
Em 1991, De Niro interpretou um bombeiro no filme "Cortina de Fogo".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião