Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (9) em um navio, o cantor Roberto Carlos revelou que pretende lançar sua biografia oficial em 2010. Em maio de 2007, exemplares da biografia não-autorizada Roberto Carlos em detalhes, de Paulo César Araújo, foram recolhidos por ordem judicial a pedido dos advogados do cantor.
Entre os outros planos para o futuro revelados por Roberto Carlos estão o de lançar um disco novo, também em 2010, e a produção de um musical para comemorar os seus 50 anos de carreira. A peça será dirigida pela dupla Charles Miller e Cláudio Botelho.
O encontro com os jornalistas foi promovido durante o já tradicional cruzeiro Emoções em Alto Mar, série de noites de shows que o cantor realiza na costa fluminense neste período.
Moderninho
Questionado por uma jornalista, Roberto afirmou ser a favor do casamento gay. "Se isso vai fazer a felicidade de alguém, não me oponho." Praticamente livre do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) de que foi vítima durante anos, ele esteve mais à vontade para responder perguntas sobre sua vida pessoal. Indagado sobre se era a favor de "ficar" [com mulheres, sem compromisso], o Rei se mostrou moderninho. "Vivo de acordo com o meu tempo", despistou.
Vaidoso, Roberto Carlos falou que vem fazendo exercícios regulares e também deu detalhes sobre uma cirurgia que realizou em 2007 para corrigir uma antiga cicatriz e disse que aproveitou a plástica para dar uma "esticadinha" no pescoço.
Por fim, respondeu com bom humor ao questionamento de um jornalista que queria saber se ele se preocupava em envelhecer. "Envelhecendo eu, bicho?"
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião