O segundo disco do MC Leozinho trará, além de muito funk melody, uma grande surpresa: participação de Roberto Carlos. "Pedi autorização ao Rei para gravar uma música dele e o convidei para gravar comigo. Ele topou e disse: "Pô, bicho, eu autorizo" - contou Leozinho, no domingo de carnaval, logo após lançar (literalmente) uma prévia do novo trabalho para o público que acompanhou o trio elétrico Skol D+, em Salvador.
Leozinho faz mistério sobre a música do Rei que escolheu, mas garante que é um clássico. Segundo o MC, a versão de "Ela só pensa em beijar (se ela dança eu danço)" que os dois cantaram juntos no especial de fim de ano da Globo, no ano passado, também está no disco. O pedido foi feito no transatlântico "Costa Fortuna", onde, há dez dias, Roberto Carlos fez shows e Leozinho promoveu um baile funk. "Cantamos "Se ela dança eu danço" e a música que quero gravar. Mas não vou contar essa parte", despistou o MC, elogiando o novo amigo. "Acho demais esse estado de espírito dele, essa vontade de cantar funk".
O disco que Leozinho arremessou para a platéia baiana no domingo, enquanto se apresentava ao lado dos MCs Buchecha e Marcinho, traz duas músicas que, com certeza, estarão no seu próximo trabalho: "Blom, blom, blom", que já chegou às rádios, e "Só falta você aqui", uma homenagem à Bahia. "Fiz essa música pensando no carnaval baiano, que é pura alegria. E é isto que eu quero também: passar alegria para todos através da música".
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas