O cantor Roberto Carlos assegurou nesta segunda-feira que ainda não pensa na aposentadoria, já que ainda busca "sua melhor canção de amor", em entrevista coletiva em Miami, onde também falou de seu novo álbum, "Roberto Carlos em Jerusalém".
"Não penso em me aposentar. Nunca pensei", assegurou o "Rei" na entrevista realizada em Miami Beach, na qual se descreveu como um amante à moda antiga.
"Tenho novas canções que já foram gravadas em português e que gravarei em espanhol", indicou o cantor, de 71 anos, que em cinco décadas de carreira já vendeu cerca de 120 milhões de álbuns.
O artista destacou a felicidade que sentiu ao gravar seu novo disco durante o show realizado em setembro de 2011 em Jerusalém, no qual esteve acompanhado por sua habitual orquestra de mais de 20 músicos.
"Foi uma ideia fantástica cantar em Jerusalém. Foi inexplicável, maravilhoso", lembrou.
O show, realizado nas Piscinas do Sultão - um espaço aos pés da antiga cidadela amuralhada de Jerusalém - e tido no Brasil como "histórico", foi transmitido para 115 países.
"Cantar onde esteve Jesus me deu uma emoção especial e me encheu de uma profunda paz", sustentou o compositor de sucessos como "Como é Grande o Meu Amor por Você", "Detalhes" e "Emoções".
Roberto Carlos tem a oportunidade de interpretar ao vivo alguns dos temas incluídos neste novo trabalho fonográfico na turnê "Um Milhão de Amigos", que o levará a cidades de Estados Unidos, Porto Rico e México.
Além disso, o cantor brasileiro prometeu que em 2013 tentará se apresentar em vários países latino-americanos.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Tarcísio anuncia advogado filiado ao PT como novo ouvidor da Segurança Pública em São Paulo