• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Rodrigo Santoro vai participar da nova série de J. J. Abrams, "Westworld", que terá produção da HBO. Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Ingrid Bolso Berdal, Angela Sarafyan e Simon Quarterman também estão no elenco que será uma adaptação do filme homônimo (que em português leva a alcunha de "Westworld - Onde ninguém tem alma") de ficção científica lançado em 1973 por Michael Crichton. Ele viaja na próxima semana (o local não foi informado) para gravar o piloto e ter o primeiro encontro com produtores e o elenco. Santoro será Harlan Bell, o bandido mais procurado de Westworld, com uma personalidade assustadora e brutal, além de um senso de humor sombrio. Já Hopkins será Dr. Robert Ford, um brilhante, misterioso e criativo diretor e presidente do local, com métodos nada ortodoxos para alcançar seus objetivos. Evan Rachel Wood interpretará Dolores Abernatahy, uma fazendeira das redondezas, que está prestes a descobrir que seu ideal de existência não passa de uma mentira elaborada.

Além de Abrams, a produção executiva também será assinada por Jerry Weintraub e Bryan Burk. Não é a primeira vez que Santoro e Abrams trabalham juntos. O ator participou da terceira temporada de "Lost", interpretando Paulo, um dos sobreviventes do voo 815, além de ter sido convidado para aparecer em "Alias", do mesmo roteirista. Na época, como ele estava envolvido nas gravações de "Abril despesdaçado", acabou recusando o convite, mas ganhou nova chance em "Lost", cuja participação foi muito criticada pela incoerência do personagem, que acabou morto poucos episódios depois de entrar na série.

Em Hollywood, Santoro já brilhou como o rei Xerxes, em "300" (2006) e depois foi convidado para a continuação da história em "300: A ascensão do império" (2014). Ele também participou de "As panteras: Detonando" (2003) e sua próxima aparição na telona será em 2015, no filme "Jane got a gun", de Gavin O'Connor, com Natalie Portman e Ewan McGregor no elenco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]