Para algumas bandas, o tempo parece não passar. Mesmo com a extensão de uma carreira, a alteração de rotina dos integrantes, os conflitos internos, certos grupos simplesmente sobrevivem ao espaço e ao tempo, de forma a sempre renovar o repertório e os fãs. O Roupa Nova é uma dessas bandas, que agrada desde jovens a pessoas maduras.
O sexteto retorna a Curitiba para mais um apresentação da turnê "Roupacústico", álbum que celebra os 25 anos de carreira. O CD/DVD que originou o show já recebeu disco de platina e foi vencedor do Prêmio Tim de Música.
Formado por Paulinho (vocal), Serginho (bateria e vocal), Ricardo Feghali (guitarra), Kiko (guitarra), Nando (baixo) e Cleberson Horstch (teclados), o Roupa Nova traz um repertório de grandes sucessos radiofônicos, como "Dona", "Linda Demais", "Volta para Mim", "Meu Universo É Você" e "Whisky a Go Go", além das recentes composições "A Flor da Pele", "Razão de Viver" e "Já Nem Sei Mais". Canções que marcaram o início da carreira como "Roupa Nova" "Anjo", "Chuva de Prata", "Sapato Velho" e "Bem Simples" não devem ficar de fora. O repertório de disco foi selecionado pelos fãs da banda, em uma eleição feita pela internet.
Gravar o CD "Roupacústico" representou para a banda a realização de um sonho: a criação da Roupa Nova Music, gravadora e empresa própria que hoje administra os negócios do grupo. Além disso, a banda segue mais unida do que nunca. A apresentação no Curitiba Master Hall promete provar isso.
Serviço:
Show "Roupacústico", com Roupa Nova. Sexta-feira (16) a partir das 21h. Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 123 Portão), Tel.: 3327-2929. Entrada: R$ 80,00 e R$ 40,00 para estudantes e para quem doar 1 kg de alimento não-perecível.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa