Rumores de que os atores Brad Pitt e Angelina Jolie vão se casar no fim de semana mobilizaram repórteres e fotógrafos em torno do castelo do casal no sul da França na quinta-feira, embora as autoridades locais digam desconhecer qualquer plano para a cerimônia.
O jornal local Var Matin negou categoricamente uma reportagem do canal de TV France 3, segundo a qual o casamento ocorreria no sábado. Funcionários da prefeitura local disseram que nenhuma proclama desse matrimônio foi publicada.
A segurança estava reforçada no Chateau Miraval, adquirido em 2008 pelo casal "Brangelina", como a ele se refere a imprensa de celebridades. Não havia preparativos frenéticos à vista, segundo um repórter da Reuters no local.
"Não sabemos nada a respeito", disse Patrick Mareschi, subsecretário da Cultura na vizinha localidade de Correns, à Reuters. "Pela lei francesa, os casais precisam se casar na prefeitura. Ao contrário de uma cerimônia religiosa, não há forma de um casal realizar uma cerimônia civil em casa."
Pitt e Jolie, que vivem juntos há anos, anunciaram neste ano que estão noivos, desencadeando rumores de que trocariam alianças neste verão boreal no castelo francês.
Representantes do casal não responderam aos pedidos para comentar o assunto.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano