Bruno se raspa no chuveiro, toma banho com esfoliante, vive reclamando de picada de mosquito, não sabe a data do aniversário da namorada e assumiu para Pedro Bial que depila as sobrancelhas. Dentro da casa do "Big Brother 7", Alan Pierre já o chamou de Bruninha, e fora, crescem as dúvidas sobre a sexualidade do participante. Mas será que ele é?
Helen, sua namorada há três anos, acha graça das especulações e diz que é a culpada pela vaidade de Bruno: "Já ouvi esses comentários, mas tenho a prova absoluta de que ele não é gay. Sou eu quem o incentiva a se cuidar, aparar as sobrancelhas".
Helen diz também que a produção do programa lhe telefonou querendo saber sua data de aniversário. Ela já desconfiava de que Bruno seria interrogado no ar e da resposta que o amado daria. "Nos amamos muito, e ele será fiel até onde conseguir", diz.
No último domingo, um close da mão de Analy no bumbum de Íris e sua declaração no confessionário, dizendo que do que mais gosta nas festas é ver as meninas dançarem, fizeram aumentar também os rumores sobre a DJ. Sem contar com as noites GLS, das quais Analy já disse ser freqüentadora.
Os amigos da participante se revoltaram com as especulações e a edição, segundo eles, tendenciosa da Globo. "Analy teve 30 anos para ser lésbica e não seria no programa. Se ela fosse, não iria esconder", diz a amiga Camila Seidl.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião