A atriz Maitê Proença e cantora Ana Carolina são as mais novas integrantes do programa "Saia Justa" que a partir de agosto terá cinco apresentadoras. A atriz e a cantora irão se unir ao time formado por de Mônica Waldvogel, Betty Lago e Márcia Tiburi.
Segundo a direção do programa, a idéia de mexer no formato que, desde a estréia em abril de 2002, reunia quatro nomes. E com a saída da atriz Luana Piovani, surgiu uma oportunidade de estrear um novo molde e elenco.
- Estamos muito animados com esta oxigenação no "Saia Justa" e temos certeza de que o programa só sairá ganhando - declarou Letícia Muhana, diretora do canal GNT.
O "Saia Justa" estreou no GNT no dia 17 de abril de 2002 e, em sua primeira formação, contou com as participações da cantora Rita Lee, da atriz Marisa Orth e da escritora Fernanda Young, ancorado pela jornalista Mônica Waldvogel.
Depois que Rita Lee se despediu na edição especial de número 100, o programa passou por um período recebendo diferentes convidados a cada semana, até que cantora Marina Lima juntou-se ao grupo. A formação permaneceu até o final da temporada de 2004. Em maio de 2005, estreou com novo cenário, quadros inéditos e tendo Mônica Waldvogel, Betty Lago, Luana Piovani e Márcia Tiburi à frente do elenco.
Durante o mês de julho, o GNT reapresentará uma seleção dos quatro melhores programas do último período do "Saia Justa".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião