Os olhos dos proprietários de salas de cinema nos Estados Unidos ficaram voltados para a atriz Sandra Bullock em 2009, quando brilhou como a principal estrela de Hollywood do ano para esses empresários.
A lista de Quigley Publishing Company, que mostra quais estrelas proporcionam mais lucro aos empresários, mostrou que Bullock superou os colegas George Clooney, Denzel Washington e outros consagrados graças à força de seus papéis em "A proposta" e "The Blind Side".
A comédia romântica "A proposta" arrecadou 315 milhões de dólares desde sua na bilheteria mundial desde sua estréia em junho, e o drama sobre futebol americano "The Blind Side" chegou em 193 milhões de dólares só nos Estados Unidos e Canadá desde a estréia, em 20 de novembro.
Bullock é a oitava mulher a liderar lista de Quigley, publicada desde 1932. Quigley Publishing afirmou que não classifica as estrelas só por conta do dinheiro que elas trazem, mas também pela opinião dos donos das salas de cinema sobre quem atrai mais audiência.
O ator Johnny Depp ocupou o segundo posto da lista de Quigley, seguido por Matt Damon, George Clooney, Robert Downey Jr, Tom Hanks, Meryl Streep, Brad Pitt, Shia LaBeouf e Denzel Washington.
- Clipe de "Thriller" vira tesouro cultural americano
- "Lula - O Filho do Brasil" focaliza infância e juventude
- Fábio Barreto vai passar por nova tomografia na quarta-feira
- "Cidade de Deus" fica em terceiro entre os melhores dos anos 2000 no IMDB
- "Avatar" lidera bilheteria pelo segundo fim de semana nos EUA
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião