A coluna "Retratos da vida", no jornal Extra, assinada pelo jornalista Léo Dias, informa nesta terça-feira que a dupla Sandy & Junior vai se separar. Leia a íntegra da nota, abaixo:
"Muito se falou sobre o fim da dupla Sandy & Junior, mas nunca ninguém confirmou a separação. Mas nos bastidores do "Criança esperança", no sábado, Noely, mãe dos cantores, confidenciou a amigos que os filhos vão mesmo parar de cantar juntos.
"Sandy e Junior têm hoje gostos distintos. E Sandy pretende no futuro casar, ter filhos e se dedicar paralelamente à música", disse Noely.
A coluna procurou ontem pessoas que trabalham, ou já trabalharam, com a dupla. A maioria não se surpreendeu com a informação. "Ah, então o grande dia chegou? Eles estão fazendo essa separação de forma gradual", disse um ex-funcionário dos dois.
A gravadora Universal não quis comentar o caso. Disse apenas que há a previsão de que eles lancem um novo CD no primeiro semestre de 2006. Pode ser o último.
A verdade é que Sandy e Junior já seguem carreiras diferentes. Ela prefere MPB e jazz. Ele, funk, soul e rock. Sandy gravou pela primeira vez uma música sozinha para a trilha sonora de "Alma gêmea", "Um segredo e um amor". Junior tem preferido tocar em sua banda, Soul Funk.
No sábado, no "Criança esperança", ficou mais do que claro que a separação - sem traumas - está próxima. Ela cantou "Fascinação", sozinha. Ele encerrou o programa com "Enrosca".
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião