• Carregando...

Passear pelo ritmo do jazz e da bossa nova é uma das atividades preferidas de Sandy. Depois de soltar a voz em repertório do gênero no Bourbon Street e no Projeto Aquarius, do Globo, ambos em 2005, a cantora se apresenta dia 14, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, ao lado pianista Marcelo Bratke, em versão voz e piano.

O espetáculo tem em seu itinerário bossa nova, jazz e música erudita brasileira e americana, com destaque para Tom Jobim, Cláudio Santoro, Vinícius de Moraes, Villa Lobos, George Gershwin, Cole Porter e Duke Ellington.

O projeto, em única apresentação, é uma idéia de Bratke, que convidou Sandy há quase um ano (mas ele pensa na moça há oito!). Só agora eles conseguiram conciliar as agendas, já que ela segue em turnê pelo país com o irmão, Junior Lima, grava participações em especiais de fim de ano da TV Globo e ainda arranja tempo para as provas de fim de semestre de sua faculdade de Letras, na PUC-Campinas (SP). Marcelo também estava em temporada de concertos pela Europa. A dupla vem ensaiando há um mês, em São Paulo.

E para quem pensa que este é o início de uma carreira solo da musa, pode ir tirando seu cavalinho da chuva. Segundo sua assessoria, o projeto principal de Sandy é mesmo a dupla com Junior. Os últimos shows de 2006 serão em Goiânia, Brasília e Betim. Já está acertada uma nova turnê para 2007. Mas o projeto paralelo de jazz e MPB não fica esquecido e ganha uma miniturnê em abril e maio do ano que vem por 20 capitais brasileiras. Vem coisa boa por aí...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]