O ator brasileiro Rodrigo Santoro emplaca mais uma produção internacional. Após viver Raúl Castro em Che, de Steven Sorderbergh, e o rei Xerxes em 300, o ator participa de filme que conta a história do fundador da organização católica Opus Dei. There Be Dragons, do cineasta britânico Roland Joffé (A Missão), está sendo filmado em Buenos Aires e tem previsão de lançamento para 2010. Nesta semana, o diretor, Rodrigo Santoro e a ucraniana Olga Kurylenko falaram sobre o projeto em entrevista coletiva no Hotel Hyatt da capital argentina.
"O propósito não é falar da Opus Dei, e sim questionar o que significar estar vivo. O filme fala de emoções humanas, amor, ódio, desejo, experiência religiosa", disse Joffé no encontro com a imprensa.
Josemaría Escrivá de Balaguer, fundador da Opus Dei e personagem principal do filme, será vivido pelo inglês Charlie Cox (Stardust). Integram ainda o elenco: West Bentley (de Beleza Americana), Geraldine Chaplin (Doutor Jivago), Olga Kurylenko (007 Quantum of Solace) e Derek Jacobi (Anjos da Noite A Evolução). Ainda não há informações sobre qual será o personagem vivido por Santoro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia