A atriz Scarlett Johansson, de "Dália Negra", liderou a lista das 25 celebridades mais sexies, publicada anualmente pela revista "Playboy" americana. A curvilínea atriz foi a favorita absoluta da revista, deixando para trás nomes como Angelina Jolie, Beyoncé Knowles e Pamela Anderson. Scarlett também foi escolhida pela revista masculina "Esquire" como a mulher mais sexy viva no ano passado.
A "Playboy" justifica a escolha: "Scarlett Johansson está no auge da beleza e da sensualidade - de sua pele de porcelana até sua plena figura feminina e seu carisma misterioso, que é ao mesmo tempo palpável e indefinido".
Enquanto a revista deixa claro que Scarlett é sua número um, as outras 24 beldades são listadas sem uma ordem particular.
Os outros nomes da lista incluem ainda a cantora e atriz Jennifer Lopez, a socialite Paris Hilton e a atriz de "Sin City" Jessica Alba.
Enquanto isso, Scarlett está sendo cotada para interpretar a estrela do cinema pornô Jenna Jameson em uma adaptação para os cinemas de sua autobiografia: "How to make love like a porn star: A cautionary tale".
Jenna revelou sua admiração pela atriz no mês passado. Ela disse: "Estamos prestando atenção em Scarlett Johansson. Ela é a minha escolha. Eu acho ela linda".
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo