A atriz Scarlett Johansson (de "Homem de Ferro 2") disse à MTV norte-americana que tem interesse em viver a cantora Courtney Love em filme sobre o ex-líder do Nirvana Kurt Cobain.
"Eu já sei que há um roteiro do filme circulando e é tudo o que sei sobre o projeto. Mas sou uma grande fã de Courtney e a acho bem talentosa", afirmou a atriz, musa do diretor Woody Allen.
"Acho a ideia de vivê-la nos cinemas interessante e intrigante."
Courtney tem dito que a pessoa ideal para interpretá-la no cinema é Scarlett.
O filme sobre Cobain ainda não tem nome e está em fase de idealização. Segundo o empresário de Courtney, Jonathan Daniels, o longa se chamaria "Heavier than heaven".
Para Courtney, os atores Ryan Gosling (de "A garota ideal") e James McAvoy (de "Desejo e reparação") seriam boas opções para interpretar o cantor que se suicidou em 1994.
Pattinson como Cobain
Em março, o ator Robert Pattinson, alçado ao estrelato por seu papel na saga "Crepúsculo", foi centro de um rumor que dizia que ele seria Cobain nos cinemas.
A possibilidade foi veementemente negada pelo empresário da cantora à revista "Spin". Segundo Daniels "trata-se de uma fofoca incrível" dada pelo "The Sun" e esta era a primeira vez em que ele ouvia falar nisso.
O tabloide veiculou a notícia, em seguida replicada por diversos sites e amplamente discutida no Twitter (os nomes de Cobain e Pattinson figuraram na categoria de assuntos mais digitados no microblog na ocasião).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo