O diretor Martin Scorsese e o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, estão juntando forças para fazer um filme que vai mostrar três décadas no mundo da música.
Scorsese, 64 anos, que no domingo recebeu finalmente um Oscar de melhor diretor, por ``Os Infiltrados'', vai dirigir ``The Long Play'', cuja produção estará a cargo dele, de Jagger e da parceira empresarial do roqueiro inglês, Victoria Pearman, disse o estúdio Paramount Pictures na terça-feira.
Em nota, a Paramount, do grupo Viacom, disse que Jagger deu a idéia de ``The Long Play'' há vários anos. William Monahan, que também recebeu um Oscar pelo roteiro de ``Os Infiltrados'', escreverá também esta história.
Não é a primeira parceria de Scorsese com Jagger, 63 anos. Recentemente, eles colaboraram em um documentário de longa metragem sobre os Stones, a ser lançado no segundo semestre. Trechos foram rodados durante duas noites no final de 2006 no teatro Beacon, de Nova York.
A produtora de Jagger, a Jagged Films, já realizou obras como ``Enigma,'' um thriller ambientado na Segunda Guerra Mundial.
Junto com Dave Stewart, do Eurythmics, Jagger ganhou um Globo de Ouro há dois anos por ser co-autor de uma canção para o remake do filme "Alfie".
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião