A comédia Se Beber, Não Case 2 (confira horários das sessões) teve uma estreia excelente nas bilheterias norte-americanas, arrecadando cerca de 31,7 milhões de dólares no primeiro dia, segundo estimativas do estúdio Warner Bros, na sexta-feira (28).
A boa estreia na quinta-feira significa que o filme deverá render entre 110 milhões e 125 milhões de dólares no mercado doméstico em cinco dias de exibição, no final de semana prolongado do Memorial Day, disseram observadores de bilheterias de Hollywood.
O suecesso se deu apesar das críticas negativas da sequência, que reúne os atores Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha em outra despedida de solteira repleta de caos.
Críticos dizem que "Se Beber, Não Case 2" tem uma trama quase idêntica à do original de 2009, mas muda a ação de Las Vegas para Bangcoc. "Se Beber, Não Case" arrecadou 468 milhões dólares em todo o mundo, tornando-se a comédia de classificação R (menores de 17 anos só podiam vê-la acompanhados de um responsável) mais bem sucedida de todos os tempos.
Com a estreia do filme de animação para a família "Kung Fu Panda 2", da DreamWorks e distribuído pela Paramount Pictures, o fim de semana prolongado deverá ser lucrativo para os estúdios de Hollywood no início tradicional da temporada cinematográfica.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas