Chega às locadoras o filme Chamada de Emergência, com Halle Berry no papel de Jordan Turner, uma policial veterana do serviço de atendimento de chamadas de emergência, que é levada a investigar por conta própria o sequestro de uma garota para impedir a sua morte.
Tudo começa quando, num dia rotineiro, Jordan recebe um pedido de ajuda da jovem Leah Templeton (Evie Thompson). A garota lhe diz que alguém acaba de invadir sua casa. Quando a ligação cai, a policial age por impulso e liga para o número, um erro que causa a morte da menina. Depois isso, a policial se afasta do cargo, sempre contando com o apoio do namorado, Paul Phillips (Morris Chestnut).
Porém, algum tempo depois, uma ligação semelhante é recebida por uma colega de trabalho, e Jordan assume o controle do caso. Do outro lado da linha está Casey (Abigail Breslin), uma jovem que foi sequestrada e está no porta-malas de um carro.
A policial então percebe que Casey pode ser vítima do mesmo assassino de Leah. Desesperada, ela leva a situação para o lado pessoal e instrui Casey sobre como tentar se salvar, passando depois a se arriscar e a investigar sozinha os passos do assassino em série.
Com a direção de Brad Anderson, o longa-metragem faturou R$ 117 bilhões nos cinemas de todo o mundo. N/A
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Dois anos que exigirão uma longa reconstrução
Quem é Evelyn Matthei, candidata de direita que pode se tornar a nova presidente do Chile
Crime organizado: 23 milhões de pessoas estão em áreas dominadas por 72 facções e milícias