Sobrevivente do primeiro paredão da casa, a carioca Inês passou de vidraça a estilingue na quinta-feira passada, ao ganhar a Prova do Líder. Desde o início do programa, a antipatia recíproca entre a estudante de fisioterapia e o modelo Daniel é latente e fica mais evidenciada na respostas diárias da Pergunta da Casa e Pergunta do Dia (www.globo.com/bbb ), quando um costuma votar no outro em quesitos negativos.
No domingo, no entanto, a líder da semana não pôde votar no seu alvo, que foi imunizado pelos dois anjos, Roberta e Carlos. Como alternativa para o paredão, Inês acabou indicando o próprio Carlos, que disputará a preferência do público, na terça-feira (24), com Dan.
O segundo paredão da casa já vinha se desenhando desde que Roberta e Carlos venceram a Prova do Anjo. A bailarina tinha vontade de imunizar Dan, mas acabou cedendo à vontade do advogado, que preferiu salvar Daniel, mesmo sabendo que seu pescoço estava em jogo.
"É muito difícil a gente decidir em dupla, mas a gente tem que chegar num consenso. Nós dois gostamos dessa pessoa e acabamos decidindo por ela", diz Roberta, antes do anúncio de Daniel como o imunizado da semana. A bailarina, no entanto, ressaltou ter pensado em outra pessoa para imunizar. "A gente ficou em dois nomes, entre pessoas que poderiam sair. Desses dois, achei que tinha uma pessoa que estava em mais perigo. Fomos nela", completou Carlos.
Logo depois, alegando critérios de afinidade, a líder Inês indicou Carlão para o paredão. A escolha dos anjos acabou sendo decisiva na formação do paredão. Sem imunidade, Dan acabou virando alvo da casa. Ele levou quatro votos e formou o paredão masculino.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião