O sucesso adolescente "Crepúsculo" voltará às telas, desta vez nas redes sociais e sem Kristen Stewart e Robert Pattinson, que representaram o casal Bella e Edward nos cinemas.
A autora Stephanie Meyer e a produtora Lion's Gate anunciaram ontem que serão produzidos cinco curtas exclusivos para o Facebook. Para conduzir cada filme, um painel de mulheres -entre as quais Meyer e Stewart- escolherá uma aspirante a diretora."A voz feminina é algo que se tornou cada vez mais importante pra mim à medida que comecei a trabalhar com a indústria cinematográfica," explicou a escritora em comunicado.
No entanto, nenhum dos atores originais da saga irá participar dos vídeos, que serão lançados na rede social em 2015, segundo o "New York Times". "Achamos que o Facebook é um ótimo jeito de introduzirmos o universo de 'Crepúsculo' a uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs," declarou à revista "Time" o vice-presidente da Lion's Gate, Michael Burns."Isso é só o começo (...), nós amamos Stephanie Meyer," afirmou Burns.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia