O Caderno G recebe hoje o Prêmio Imprensa, uma das categorias do 1.º Prêmio Seped-PR, do Sindicato dos Empresários e Produtores em Espetáculos de Diversão do Paraná Seped-PR. "A escolha deveu-se ao trabalho que este caderno desenvolve em prol da divulgação dos espetáculos cênicos em Curitiba", afirma Giovani Cesco-netto, membro da direção do sindicato.
O Instituto RPC recebe o Prêmio ONG Instituto, pelo Projeto Ler e Pensar, com o objetivo de melhorar a performance do professor em sala de aula. Já a Fundação Cultural de Curitiba, representada pelo presidente Paulino Viapiana, recebe o Prêmio Especial, pela criação de editais para a utilização do Fundo Municipal de Cultura.
No jantar de premiação, que acontece hoje, às 20 horas, no Restaurante Cascatinha, serão revelados os nomes que recebem os Prêmios Produtor do Ano e Produtor Revelação. O Prêmio Seped-PR foi criado pelo atual presidente da entidade, João Luis Fiani, como uma forma de valorizar o trabalho dos produtores. "Sem esse trabalho de bastidores, o artista não teria como brilhar", conta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião