A MTV anunciou que vai lançar nesta quarta-feira (17) seu serviço de download de músicas para competir com o iTunes, a loja virtual da Apple que controla a maior parte do mercado de venda de músicas pela internet.
O serviço, chamado de "Urge", estará disponível inicialmente apenas nos Estados Unidos ou a quem tiver um cartão de crédito internacional. A MTV vai oferecer o "Urge" de graça para testes por duas semanas.
Depois disso, os downloads serão pagos. Cada faixa custará US$ 0,99, o mesmo preço do iTunes. Os usuários também podem pagar um preço fixo de US$ 9,99 por mês para baixar para o computador quantas músicas quiser. Por outros US$ 5, será possível passar as músicas do computador para aparelhos tocadores de MP3.
O "Urge" vai usar a última versão do Windows Media Player, da Microsoft, e deve se focar em usuários de players concorrentes aos iPods da Apple.
Detalhes de depoimento vazado de Mauro Cid fragilizam hipótese da PF sobre golpe
Na onda do STF, Governo planeja remover conteúdo de usuários; assista ao Sem Rodeios
Pautas da oposição vão na contramão do governismo de Motta e Alcolumbre
ONU nomeia general brasileiro para tentar acabar com guerra na República Democrática do Congo
Deixe sua opinião