Depois que a grande procura forçou fãs a ficar do lado de fora dos cinemas brasileiros que apresentaram o documentário Iron Maiden Flight 666 na madrugada de segunda para terça-feira (21), uma nova rodada de sessões foi programada para hoje (24) e amanhã (25) em todo o país. Em Curitiba, serão quatro chances de conferir o longa-metragem (nos shoppings Mueller e Crystal), que resultou da turnê mundial Somewhere Back In Time.
Para os curitibanos, a pedida é tentar identificar tomadas feitas na Pedreira Paulo Leminski durante o show da banda, realizado por aqui em março do ano passado. Ao longo de 45 dias, os integrantes da banda inglesa percorreram 70 mil quilômetros, apresentando-se 23 vezes.
A produção é fruto da paixão dos fãs, cineastas e metaleiros de carteirinha Sam Dunn e Scot McFadyen, também responsáveis pelos documentários Metal: A Headbangers Journey (2005) e Global Metal(2008). Eles foram os primeiros autorizados a filmar uma turnê do Iron Maiden e viajaram no avião pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia