Serviço
Madonna
"Sticky and Sweet Tour" no Rio de Janeiro. Domingo (14 de dezembro), às 20h. Estádio do Maracanã. Entrada: R$ 180 (arquibancadas), R$ 300 (arquibancada central), R$ 220 (cadeira lateral), R$ 250 (cadeira central), R$ 250 (pista), R$ 600 (pista VIP). Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir de 20 de agosto de 2008).
"Sticky and Sweet Tour" em São Paulo. Quinta-feira (18 de dezembro) e sábado (20 de dezembro), às 20h. Estádio do Morumbi. Entrada: R$ 180 (arquibancada vermelha e azul), R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 250 (cadeiras inferiores - vermelha, azul, laranja e deficientes físicos), R$ 300 (cadeiras superiores - vermelha azul e laranja). R$ 250 (pista) e R$ 600 (pista VIP). Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir de 20 de agosto de 2008).
Para comprar ingressos para o show em Buenos Aires, acesse o site Ticketek.com.
Mais informações no site oficial da cantora
De acordo com o jornal britânico The Sun, o set-list da nova turnê de Madonna, intitulada "Sticky & Sweet", não deixa de lado músicas de fases anteriores da cantora pop. Apesar da norte-americana ter dito à revista People que só cantaria novamente hits como "Like a Virgin" e "Holiday" por uma quantia como U$ 30 milhões, outros clássicos como "Like a Prayer" e "Vogue" devem fazer parte do repertório final.
No entanto, boa parte da apresentação deve ser embalada pelo CD mais recente da cantora, "Hard Candy". De um total de 19 músicas, oito fazem parte do repertório do álbum.
O show será dividido em quatro blocos, sendo o primeiro chamado "Pimp/Dominatrix", o segundo "Old School", que é composto por canções que retratam o início de sua carreira em Nova York, "Cigana" e o último, "Rave".
De acordo com o set-list divulgado pelo jornal The Sun, a abertura conta com uma introdução embalada com elementos sonoros do álbum "Hard Candy", com destaque para a canção "Candy Shop". Em seguida, entra a música "Beat Goes On", do mesmo álbum, "Human Nature", do CD "Bedtime Stories" de 1994, e "Vogue", clássico que embalou a trilha sonora do filme "Dick Tracy" em 1990.
Cada bloco é dividido por um vídeo, que na transição para a segunda parte tem como trilha "Die Another Day", feita para o filme "James Bond Um Novo Dia Para Morrer" em 2002. A primeira música é "Into de Groove", que foi lançada em 1985 e foi o primeiro single da cantora a alcançar o 1.º lugar nas paradas britânicas. Em seguida, entra "Heartbeat", do álbum "Hard Candy", e "Borderline", que foi o seu quinto single da carreira e integrou o seu CD de estréia, "Madonna", lançado em 1993. O bloco termina com "Shes Not Me", também do recente "Hard Candy", e "Music", do álbum de mesmo nome lançado em 2000.
Após um novo vídeo, o terceiro bloco é aberto com "Devil Wouldnt Recognise You", de "Hard Candy", e segue com outras duas canções do mesmo álbum, "Spanish Lessons" e "Miles Away". A apresentação continua com "La Isla Bonita", do álbum "True Blue" lançado em 1987, e também com uma vinheta de uma música romena. O bloco é fechado com "You Must Love Me", que ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Música Original e fez parte da trilha do filme "Evita" em 1996.
A parte final do show traz canções mais recentes da cantora, e começa com o recente hit "4 minutes", que na versão original conta com Justin Timberlake e Timbaland. Segue com "Like a Prayer", que faz parte do álbum de mesmo nome lançado em 1989 e também com "Ray Of Light", do disco homônimo lançado em 1998. "Hung Up" entra em seguida e é a única música de "Confessions On a Dancefloor", lançado em 2005. A última canção deve ser "Give It 2 Me", do álbum "Hard Candy".
Um dos vídeos que faz a transição de blocos da apresentação conta com a participação da cantora Britney Spears. Segundo o The Sun, ela e Madonna teriam ficado quase nuas durante a gravação. O vídeo mostra as cantoras enfaixadas como múmias com uma mixagem da canção "Beat Goes On", de Madonna, e "Piece Of Me", de Britney. Elas vão sendo desenroladas durante a performance por bailarinos até ficarem nuas.
O set-list divulgado não foi confirmado pela produção de Madonna, e podem ocorrer mudanças até a estréia da turnê mundial, que começa neste sábado (23), na cidade de Cardiff (País de Gales). As vendas para as apresentações no Brasil, que acontecem no dia 14 de dezembro no Rio de Janeiro e no dia 18 de dezembro em São Paulo, começam no dia 1.º de setembro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Com Lula, fim de ano tem picanha mais cara dos últimos 18 anos
Veja onde estão os pontos considerados mais críticos nas rodovias brasileiras