A banda punk britânica Sex Pistols assinou com a Universal Music Catalogue UK, parte da Universal, maior gravadora do mundo, que irá relançar o álbum de estreia do grupo, Never Mind the Bollocks Heres the Sex Pistols.
A nova edição do disco, comemorativa ao aniversário de 35 anos de seu lançamento, começará a ser vendida no final deste ano e a gravadora planeja ainda uma série de eventos para marcar a data.
"Os Sex Pistols são os melhores. A [gravadora] Universal tem agora uma sala de troféus. Se a música é a imitação da natureza, os Sex Pistols são a natureza, então, por favor, nos dê generosidade. Obrigado", afirmou o vocalista Johnny Rotten em entrevista à revista britânica NME.
A diretora-geral da Universal Music Catalogue UK, Karen Simmonds, disse que reavaliar as músicas do Sex Pistols era o "sonho de todo amante da música".
Never Mind the Bollocks foi o único álbum de estúdio lançado pela banda, famosa por sua imagem como o tormento do sistema britânico. O disco liderou as paradas britânicas e causou polêmica tanto pela linguagem forte no título quanto pelo conteúdo de algumas músicas, que incluem os sucessos "God Save the Queen", "Anarchy in the UK" e "Pretty Vacant".
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião