O público lotou a Pedreira Paulo Leminski para o show de David Gilmour, que faz sua primeira apresentação em Curitiba. Os portões foram abertos às 15 horas e a apresentação começou pontualmente às 20h. Os 22 mil ingressos colocados à venda se esgotaram nesta segunda-feira (14).
Veja imagens dos fãs na Pedreira
Diferentes gerações de fãs do Pink Floyd fazem parte do público que foi à Pedreira. Há muitos casos de pai e filho, como Marcos e Fábio Nadaline. O jovem, de 21 anos, conta que cresceu ouvindo a banda todos os dias. “Esse show não dava pra perder” disse o pai, lembrando que tinha a mesma idade que o filho tem hoje quando comprou seu primeiro disco do Floyd.
O advogado Marcelo Munhoz da Rocha negociou com o chefe para sair mais cedo do trabalho e ver o show do guitarrista que escuta desde que estava “ na barriga da minha mãe”. Ele conta que veio com o pai, o também advogado Maurício, mas a crise separou a família. “ O pai é fã número 1 há quarenta anos. Ele foi no setor VIP. Pra mim tava salgado”, diz.
Nelsa Breda, de 68 anos, veio de Foz do Iguaçu por conta de uma promessa da filha, a jornalista Cris Loose. Quando era adolescente Cris “afanou” o LP “Wish You Were Here” da coleção da mãe. Quando ela descobriu a filha negociou a posse do álbum nos seguintes termos: “eu fico com o disco e quando eles vierem para o Brasil eu levo a senhora ao show”. Trato feito. “Quando o show em Curitiba foi confirmado não precisei nem cobrar”, disse Nelsa.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião