Marcos Nadaline com o filho Fábio| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O público lotou a Pedreira Paulo Leminski para o show de David Gilmour, que faz sua primeira apresentação em Curitiba. Os portões foram abertos às 15 horas e a apresentação começou pontualmente às 20h. Os 22 mil ingressos colocados à venda se esgotaram nesta segunda-feira (14).

CARREGANDO :)

Veja imagens dos fãs na Pedreira

Veja também
  • Gilmour emociona e cria catarse em show de São Paulo
  • Ingressos para show de David Gilmour estão esgotados
  • Duas horas e meia de David Gilmour
  • Confira o provável setlist da apresentação
Publicidade

Diferentes gerações de fãs do Pink Floyd fazem parte do público que foi à Pedreira. Há muitos casos de pai e filho, como Marcos e Fábio Nadaline. O jovem, de 21 anos, conta que cresceu ouvindo a banda todos os dias. “Esse show não dava pra perder” disse o pai, lembrando que tinha a mesma idade que o filho tem hoje quando comprou seu primeiro disco do Floyd.

O advogado Marcelo Munhoz da Rocha negociou com o chefe para sair mais cedo do trabalho e ver o show do guitarrista que escuta desde que estava “ na barriga da minha mãe”. Ele conta que veio com o pai, o também advogado Maurício, mas a crise separou a família. “ O pai é fã número 1 há quarenta anos. Ele foi no setor VIP. Pra mim tava salgado”, diz.

Nelsa Breda, de 68 anos, veio de Foz do Iguaçu por conta de uma promessa da filha, a jornalista Cris Loose. Quando era adolescente Cris “afanou” o LP “Wish You Were Here” da coleção da mãe. Quando ela descobriu a filha negociou a posse do álbum nos seguintes termos: “eu fico com o disco e quando eles vierem para o Brasil eu levo a senhora ao show”. Trato feito. “Quando o show em Curitiba foi confirmado não precisei nem cobrar”, disse Nelsa.

Os primeiros: portões da Pedreira abriram às 15 horas.
John Lennon feat. Pink Floyd: noite de musica boa na Pedreira.
Movimento era tranquilo às 15h30. Ingressos para show de Gilmour estão esgotados.
Fãs do Pink Floyd irão ver “a metade” da banda em ação na noite de hoje.
Público já começa a ocupar a Pedreira,
Marcos Nadaline e o filho Fábio, que foram juntos ao show.
O advogado Marcelo Munhoz da Rocha foi com o pai, mas não pôde pagar o ingresso da área VIP.
Cris Loose e Nelsa Breda: mãe e filha fizeram trato para ir ao show
Público na expectativa para o show.