A volta às aulas inspira uma das baladas desta quinta-feira (4), que também tem show de jazz e e-music. Um dos grandes nomes da música instrumental brasileira, o baixista Sizão Machado faz único show em Curitiba nesta noite no Teatro Sesc da Esquina. Artista autoditada de uma linguagem jazzística, Sizão Machado é reconhecido internacionalmente por suas atuações ao lado de Chet Baker, Herbie Mann, Elis Regina, Jim Hall, Chico Buarque, Djavan, Milton Nascimento, Ivan Lins entre outros. Nesta apresentação ele será acompanhado pelos músicos do Quarteto Maurílio Ribeiro, violonista, arranjador e compositor com destaque no cenário instrumental paranaense.
E-music
Os djs Carioca, Leozinho e Paciornik comandam mais uma edição da "Noite Old Skool", que traz as músicas que marcaram época na visão do trio dentro da cena eletrônica. Quem curte o estilo tem uma oportunidade de relembrar velhos sucessos. A festa acontece na Muzik Loft, que na última semana comemorou dois anos de atividades com a presença do dj inglês Darren Emerson.
Pop
Na "Quinta Fever" do Vilarigno Café Concerto, acontece a festa Volta às Aulas, com a banda Bwana Bacna e o dj Pakula tocando o melhor do pop nacional e internacional. Estudantes pagam meia entrada.
Serviço: Sizão Machado e Quarteto Maurílio Ribeiro. Às 21 horas. Tatro do Sesc da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969) Tel.: 3322-6500. R$ 10,00.
Noite Old Skool com os djs Carioca, Leozinho e Paciornick. A partir das 23h30. Muzik Loft (Av. Nossa Senhora Aparecida, 468, Batel) Tel.: 3343-5577. Ingressos a confirmar.
Volta às aulas com Bwana Bacana e Dj Pakula. A partir das 22h30. Vilarigno Café Concerto (Rua Augusto Stellfeld, 264) Tel.: 3323-8543. Ingressos a confirmar.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião