Quem for ao show dos escoceses do Nazareth no dia 19 de abril na Hellooch, em Curitiba, poderá entrar para a história da discografia da banda. Durante a apresentação, serão captados som e imagens para a gravação dos primeiros CD e DVD da banda feitos no Brasil. O material será intitulado "Nazareth Live in Brazil" e a previsão é de que seja lançado em julho deste ano.
A responsável pela produção será a gravadora curitibana MNF, que já traz em seu currículo trabalhos como o DVD "Demis Roussos Live in Brazil", também produzido a partir do show realizado pelo cantor no ano passado em Curitiba.
Para o DVD do Nazareth, sete câmeras captarão imagens simultâneas durante todo o espetáculo. Posteriormente, elas serão editadas no estúdio da gravadora, em Colombo, na região metropolitana. O DVD deverá ter cerca de duas horas e meia de grandes performances do Nazareth.
Banda quarentona
Nestes quase 40 anos de história, a banda Nazareth desembarca no Brasil pela quarta vez. Ela foi formada na Escócia em 1968 e o primeiro disco foi gravado em Londres três anos depois. O sucesso definitivo veio em 1975 com o lançamento de "Love Hurts", tornando o grupo conhecido em todos os continentes. A música se tornou um clássico e a banda vendeu mais de um milhão de cópias somente nos Estados Unidos, conquistando disco de ouro também em países como o Brasil.
Serviço: Nazareth. Dia 19 de abril. Hellooch (Rua Desembargador Westhphallen, 4.000). Ingressos a R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (estudantes e para quem doar um quilo de alimento). Preços válidos até 31 de março. Venda: lojas Michelli Board Shop, Dr. Rock, Let´s Rock e Túnel do Rock. Pagamentos com cartão de crédito somente pelo Disk Ingressos (41) 3315-0808. Informações pelo telefone (41) 3013-3374
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião